1 de maio de 2013

Violetta, exito em todo o mundo



Violetta, éxito en todo el mundo
Violetta, sucesso em todo o mundo !!
Martina Stoessel, o protagonista da juventude tira, conta como é ser famoso!!

Um ano atrás, Martina Stoessel começou a imaginar o que era a fama. Seu caráter era conhecido Violetta apenas alguns avanços na juventude telenovela foi ao ar no Disney Channel na América Latina e seu colega na Europa ou algum pedaço de vídeo, no qual ela cantou e dançou tinham carregado para o YouTube. No entanto, o impacto quase explosiva de novidade entre os jovens pressagiava a estréia do novo programa não iria passar despercebida. "Foi um bom progresso na TV, quando eu fui para dançar no próximo fim de semana, eu reconheci a todos", disse Martina naqueles dias.

Agora, depois de uma temporada no ar, Violetta é um fenômeno que salta fronteiras. Até o momento, o show foi dublada em cinco línguas e exibido em toda a América Latina, mas também em Espanha, Itália, França, Israel, Rússia, Roménia, Bulgária, Ucrânia, Polônia e Turquia. Os dados de audiência indicam que em nosso país, na primeira parte da primeira temporada (os primeiros 40 episódios do total de 80) ficou em primeiro lugar entre os programas para crianças de 4-11 anos e no segundo que a audiência cresceu 50%. Resultados semelhantes foram obtidos na Colômbia, Chile, México e Brasil.

Poucas horas antes da estréia da segunda temporada (amanhã às 18 no Disney Channel), a jovem atriz Argentina (tem apenas 16 anos) fala sobre suas experiências sobre o lado bom da fama.

"Nós recentemente se hospedaram no Chile e quando cheguei no aeroporto, eu achei que havia fãs que vieram ao meu encontro. Isso me surpreendeu muito. Foram também depois que a porta do hotel e ficar horas esperando para sair. Muito raro ir para um lugar longe de sua casa e ver que há tantos fãs.Muito emocionante. ainda não tinha muita experiência de contato direto com o público, porque fizemos shows ao vivo. Mas agora estamos muito entusiasmados que este ano faremos mostra aqui na Argentina, e outros países. provavelmente vai ser fabuloso.  Contato através das redes sociais é muito emocionante, mas pelo pouco que experimentei até agora, o contacto direto com o público é incrível "diz Martina Stoessel, a estrela da telenovela adolescente Violetta, que em sua primeira temporada no ano passado, tornou-se um hit em vários países do mundo ea segunda questão  Disney Channel, a partir de amanhã, de segunda a sexta-feira, 18, promete continuar a recolher jovens seguidores.

Ao analisar o que deu ao programa, uma vez que é transmitido, Martina diz: "Primeiro, eu conheci um monte de lugares que eu nunca imaginei que eu iria encontrar Colômbia, México, Chile, Brasil e logo. vamos para a Europa. Por outro lado, eu aprendi muito, juntamente com os melhores profissionais com quem eu tenho que trabalhar e também no elenco, pois há crianças em todos os lugares, é um prazer ser capaz de saber e tenho aprendido muito com seu países e suas culturas ".

Sobre o grupo que compartilha o strip-tease, Martina comentários que se adaptaram muito bem, que a cada momento e atender fora do trabalho e ter um grande momento. "Com alguns, como com Mercedes [Lambre], a menina que faz Ludmila, e Facundo [Gambandé], tornando-Maxi, nos damos bem. Poderia dizer mais do que colegas de trabalho são amigos"diz Martina (Violetta) . Mas, novamente, que com seus 16 anos é o mais jovem do grupo e por isso não começa em que você não pode participar.

Em termos de amizade, fama não produziu nenhuma mudança. "Nos finais de semana eu saio com meus amigos . Fico com meus três melhores amigos de uma vida, saio com eles e compartilho muitas coisas", explica. "Com eles estão muito confiantes e falam pouco do programa. Principalmente nós falar sobre coisas pessoais, do que acontece com a gente. Adoro a música e a coreografia ", diz ela com o riso. " Alguns deles me pediu alguns autógrafos para uma família. Eu não podia acreditar. Era como minha irmã me pediu um autógrafo. Coisas que são difíceis para me adaptar. Às vezes, eles gostam que dizer-lhe algumas experiências relacionadas com o que eu faço agora com Violetta. Eles estão tornando a vida que eu estava fazendo há um ano, e são surpreendidos e gostam de ouvir algumas coisas que eu digo a eles que eu tenho que fazer, e por causa de sua idade não viveram ", diz a nova estrela.

Ao falar sobre figuras famosas que ele admira, Martina admite que não admira ou admirava atletas que nunca, porque você não gosta de esportes também. Sim, no campo de ídolos musicais, as coisas mudam. "Eu adoro Beyoncé, é um gênio, faz tudo certo. Às vezes eu sinto como dizer:Por favor, faça alguma coisa errada. "Mesmo com Celine Dion. Sempre admirei os dois. Outra das minhas ídolas era Hanna Montana, Eu a amava e sabia todas as suas músicas, ao detalhe "diz ele com entusiasmo.


Confesso que outra de suas paixões é se vestir bem. "Desde muito jovem eu gostava das roupas, acompanhar as últimas tendências da moda. Canchera Eu gosto de roupas. Eu queria provar tudo o que tinha a mãe, lembra ela. Mas se há algo que me fascina é a maquiagem. Meus amigos Eu sei e é um costume que, quando eles têm que sair, ir para casa mais cedo pela maquiagem ", explica. Mas, para o glamour que vem com a fama não é tão invasivo reconheceu que, no campo dos gostos culinários melhores opções são claras: "à milanesa com batatas fritas por dia e assado de domingo com a visita de minha avó e os meus primos em casa ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário