22 de maio de 2013

Tini Stoessel e as 10 perguntas PopStar


A revista Argentina PopStar fez uma materia exclusiva com Tini Stoessel, 10 perguntas foram feitas a ela e veja abaixo as respostas traduzidas:

1. Qual é a sua comida e bebida favorita?
À milanesa com batatas fritas e os assados de domingo com a minha família. Adoro Coca-Cola!

2. Qual é seu sonho?
Já estou vivendo ele!

3. O que um garoto tem que ter para ser o 'ideal para Tini'?
O mais importante é que seja uma boa pessoa e me queira somente pelo que eu sou! Eu prefiro pessoas divertidas e carinhosas.

4. Qual o tipo de roupa preferida pra sair com as amigas?
O que eu achar no momento! (risos)

5. Qual é o seu lugar preferido pra passar as férias?
Sempre gosto de sair com minhas amigas e família, tenho preferencia ao campo.

6. Um mico recente?
Mmm... Nenhuma ideia! Aconteceram muitas coisas esses dias, não me lembro de nada... Mas sou dessas pessoas que nunca desistem se errar. Sempre continuo tentando!

7. O que faz para manter o seu corpo assim?
Absolutamente nada!

8. Como foi seu primeiro encontro ou declaração de amor?
Emmm... Fomos ao cinema, foi algo muito tranquilo.

9. Como foi seu primeiro beijo?
(risos) Com o garoto que eu gostava no dia do meu aniversário!

10. Como você se vê daqui à 5 anos?
Espero continuar feliz! Com meus amigos e família, e poder avançar a minha carreira artística, mas não penso muito nisso. Vivo o hoje! E desfruto de cada momento.

Frase da Tini: "Tudo acontece no seu devido momento, só espere".

PERGUNTA EXTRA

Você tem fãs por todo o mundo... Já imaginou isso alguma vez? O que acha?
Não, na verdade nunca pensei que algo assim aconteceria comigo! É um sonho que se tornou realidade, meus fãs são os melhores, estão me ajudando muito e me dando todo o amor deles! A única coisa que posso dizer é, muito obrigada por tudo! Amo muito vocês!
Você tem fãs por todo o mundo... Já imaginou isso alguma vez? O que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário