26 de maio de 2013

Fixo - Participe do primeiro de Tinista do Mês



           O News Violetta Brasil esta fazendo seu primeiro Tinista do Mês, como já estamos no mês de maio, o News Violetta Brasil irá fazer o concurso para o mês de Junho, é super simples é só seguir as etapas abaixo:


  1. Curta a pagina do nosso blog clicando aqui
  2. Responder as seguintes perguntas:
     Nome: 

     Idade:

     Estado: 

     Twitter: (Não é obrigado)
   
     Como conheceu a Tini??

     Porque ama Violetta??

     3. E enviar para o e-mail do blog:   newsviolettabr@hotmail.com  ou deixar aqui nos cometarios mesmo, ou mesmo deixar no meu twitter @Te_Quiero_Tini_

    Rapido, facil e pratico!! As incrições vão até 26/05 até as 00:00!!  O News Violetta Brasil agradece a colaboração de vocês.

9 comentários:

  1. Nome: Joyce Helena
    Idade: 14 anos
    Estado: Rio de Janeiro
    Twitter: @PrincesinhaTini
    como conheceu a Tini: Através da novela violetta transmitida pelo disneychannel
    Porque ama violetta: Porque a historia dela é como se fosse minha ela é como se fosse eu.. me comovi com isso e amo !!

    ResponderExcluir
  2. Nome:Laylla victória
    Idade:13 Anos
    Estado:Bahia
    Twitter:@cuando_me_voy
    Como conheceu a Tini: Atraves de um Comercial de Violetta que é transmitido pelo Disney Channel
    Porque Amo violetta: Porque quando vejo e escuto violetta meu mundo fica mais bonito,minha vida faz mais sentido e sem eles eu não são nada!!

    ResponderExcluir
  3. Nome:Giovana Paes de Almeida
    Idade:13 anos
    Twitter:Perdi o meu mas vou criar outro..
    Como conheceu a Tini:Por meio do próprio programa Violetta
    Porque ama Violetta: Porque ela me inspira,o meu céu fica mas claro, ela me faz pensar e com isso ter atitudes com sentido kkk. E como o Tomás disse: Ela põe a musica no meu coração..e sem ela não sou nada.

    ResponderExcluir
  4. Nome: Letícia Paradela

    Idade: 11

    Estado: Rio de Janeiro

    Twitter: (Não é obrigado)@letparadela46

    Como conheceu a Tini?? Pela novela da Disney Channel que mudou minha vida VIOLETTA!

    Porque ama Violetta?? Porque me ensinou a Amar e amar a música. Nunca esquecerei essa novela, ela é demais

    ResponderExcluir
  5. Nome: Milena Lago
    Idade:10
    Estado: São Paulo
    Twitter: Não tenho
    Como conheceu a Tini?? Vi um comercial na Disney e amei de paixão.
    Pq ama Violetta?? Pq todas as musicas de Violetta se identificam comigo.

    ResponderExcluir
  6. nome:laurem
    idade:13
    twitter:@laurem_nani
    como conheceu a tini?assistindo violetta
    pq ama violetta?pq me identifico muito com a personagen e amo as musicas

    ResponderExcluir